Notícias

Notícias

Arquivo de notícias de Setembro de 2016

Os serviços Microsoft Azure já estão disponíveis para os estudantes da FCT NOVA. Esta oferta inclui a capacidade de utilizar recursos diversos, nomeadamente máquinas virtuais, aplicações móveis, serviços de multimédia, serviços de cloud ou ainda de processamento de grandes quantidades de dados. Informação detalhada sobre a mesma encontra-se disponível directamente na página do serviço.

Para aceder ao serviço clique em "Depois de se inscrever, visite o portal do Microsoft Azure" e de seguida aceda com as credenciais CLIP.

28-09-2016

Após o período de encerramento da NOVA FCT, ocorrido no passado mês de Agosto, verificou-se a existência de problemas no acesso dos utilizadores da FCT NOVA aos protocolos Microsoft Office 365 e Imagine Premium (anterior Dreamspark Premium). Informa-se que a origem destes foi devidamente identificada e os problemas existentes corrigidos, devendo o acesso ocorrer agora sem quaisquer dificuldades.

15-09-2016

A partir de 7 de setembro de 2016, o programa DreamSpark passa a denominar-se Microsoft Imagine. Esta alteração inclui um novo nome, logotipo e identidade visual do mesmo, permitindo à empresa unificar inúmeras iniciativas e projectos seu sob uma única denominação comum.

09-09-2016