Como instalar o Office 365?

Através do programa Microsoft Student Advantage os funcionários, pós-doutorandos e estudantes da FCT NOVA podem obter, sem custos, as últimas versões do Microsoft Office e instalar nos seus dispositivos pessoais. Este serviço permite obter de forma gratuita o Microsoft Office, versão completa, com a última versão do Word, Excel, PowerPoint e OneNote entre outras aplicações, permitindo a instalação em simultâneo em cinco computadores compatíveis (Microsoft ou Mac) e equipamentos móveis compatíveis.

Para instalação do Office 365 siga estes videos:

Para mais informações sobre o Protocolo Microsoft Office 365, consulte a página do serviço.

O download do Office 365 está disponível apenas para funcionários com vínculo à instituição, pós-doutorandos e estudantes da FCT NOVA matriculados.