A solicitação deste serviço deve ser efetuada à DII, através de formulário próprio, e enviado para o endereço de correio eletrónico div.ii.helpdesk@fct.unl.pt.
Siga as instruções abaixo para preenchimento do respetivo formulário.
Este formulário destina-se à solicitação de serviço para conta de correio eletrónico no domínio "@fct.unl.pt", para funcionários e pós doutorados no âmbito das atividades da FCT NOVA.
Este formulário é de uso exclusivo da Divisão de Recursos Humanos da FCT NOVA.
Esta seção pretende identificar o responsável pela conta pessoal.
Esta seção pretende identificar o utente responsável pelo pedido.
Esta seção pretende descrever os detalhes do pedido.
O responsável deverá identificar qual o serviço que pretende solicitar:
Para a criação de uma conta de correio eletrónico, o responsável deverá fornecer a seguinte informação:
Apenas será atribuído um único endereço alternativo. A atribuição é efetuada de acordo com a disponibilidade dos endereços e pela ordem de preferência indicada no formulário.
Quando se tratar de um pedido de renovação ou revogação do serviço, o requerente deverá colocar no formulário, a referência do pedido inicial.
Essa referência é o número do pedido gerado pelo sistema de apoio da FCT NOVA quando solicitou o serviço.
Exemplo: [helpdesk.fct.unl.pt #861628].
O requerente deverá indicar uma justificação sumária da motivação para o serviço pretendido.
O serviço será mantido enquanto o utente possuir um vínculo contratual com a FCT NOVA.
O responsável pelo pedido deverá submeter um pedido para revogação de conta, assim que o funcionário ou pós doutorado cessar funções, se tal acontecer antes da data prevista no contrato ou no caso de contratos sem termo.
Para que o formulário seja considerado válido, deverá estar devidamente preenchido e assinado.
A prestação do serviço pressupõe a aceitação dos termos e condições do mesmo. Para mais informações, consulte a página do serviço.