Serviços

Serviços

Gestão de eventos

A Divisão de Infraestruturas Informáticas (DII) disponibiliza uma plataforma que assenta no modelo open-source e que permite gerir eventos tais como: palestras, reuniões, workshops e conferências. 

Este serviço está disponível para funcionários, docentes e investigadores com vínculo à NOVA FCT bastando para tal aceder ao serviço de gestão de eventos e autenticar-se com as credenciais CLIP.

Funcionalidades

  • Gestão e utilização via Web do serviço;
  • Multi-idioma;
  • Categorização de diferentes tipos de eventos;
  • Personalização de eventos, designadamente, posters, badges e tickets;
  • Disponibilização de documentos associados ao evento;
  • Disponibilização de meios de pagamento: paypal e transferência bancária;
  • Os utilizadores externos à NOVA FCT podem registar-se em eventos públicos.

 

A utilização do serviço é feita em modo self-service, o utilizador poderá sempre registar-se num evento desde que o mesmo se encontre disponível. 

O manual de utilização pode ser consultado na seguinte página.

Regras

  • Compete à DII a avaliação da elegibilidade dos eventos a disponibilizar;
  • Os gestores de eventos deverão ter uma conta CLIP e serem funcionários, docentes e investigadores com vínculo à NOVA FCT; 
  • A configuração dos eventos é da responsabilidade do organizador (gestor do evento). 

Termos e responsabilidade

  • Os gestores de eventos são responsáveis por eventuais falhas que possam advir da ausência das configurações corretas nos eventos;
  • A utilização deste serviço deverá ser efetuada em conformidade com as políticas de utilização da Faculdade;
  • Este serviço deverá ser utilizado somente no âmbito das atividades da Faculdade;
  • A gestão de acesso aos recursos disponibilizados são da inteira responsabilidade da DII;
  • A gestão dos conteúdos disponibilizados são da inteira responsabilidade do gestor do evento.