Serviços

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Gestão de pedidos (Helpdesk)

Este serviço Online permite aos sectores da NOVA FCT gerirem incidentes e pedidos de apoio de utentes.

Os setores que pretendam utilizar este sistema, deverão solicitar o serviço preencheendo um formulário próprio disponibilizado no site da DII.

Funcionalidades

  • Gestão e utilização deste serviço via Web através do endereço https://helpdesk.fct.unl.pt/;
  • Automatização e rastreio de níveis de serviço (SLA);
  • Permite agilizar tarefas, melhorar a eficiência e reforçar a comunicação;
  • Rastreio de tempo e prioridade de tarefa;
  • Integração com email;
  • Notificações automáticas baseadas em mensagens ou outras atualizações ao pedido;
  • Permite construção de gráficos;
  • Relatórios programados e dashboards;
  • Permite criar artigos como respostas prontas para responder a perguntas frequentes;
  • Gestão de ativos;
  • Permite a comunicação de incidentes entre serviços integrados. 

Regras

  • Compete à DII a avaliação da elegibilidade dos serviços a integrar;
  • Os utilizadores do serviço deverão ter uma conta CLIP e serem funcionários, docentes e investigadores com vínculo à NOVA FCT. 

Termos e responsabilidade

  •  A utilização deste serviço deverá ser efetuada em conformidade com as políticas de utilização da Faculdade;
  • Este serviço deverá ser utilizado somente no âmbito das atividades da Faculdade;
  • A gestão de acesso a este serviço é da inteira responsabilidade da DII;
  • A gestão dos incidentes associados a filas de pedidos são da inteira responsabilidade de quem solicita este serviço. 

 

 O manual de utilização encontra-se nesta página.